14.8.09

Meu primeiro selinho...que emoção!


Nossa! Que surpresa maravilhosa, que presente mais lindo!
Recebi da querida Solange, do blog Solcaixinhas, que é um show!
Sou encantada com seu blog, é um mimo.
Obrigada por me honrar com esse selinho que tanto me alegrou.
As regras são:
1. FAZER REFERÊNCIA AO SELO E PUBLICÁ-LO;
2. DIVULGAR AS REGRAS;
3. PARTILHAR 5 COISAS QUE GOSTAMOS DE FAZER;
4. INDICAR 10 BLOGS PARA ENVIAR O SELO;
5. INFORMAR CADA UM DOS BLOGS.

Os selinhos vão para:
Vou citar os blogs amanhã...beijos...
Coisas que gosto de fazer...
  • Estar em sintonia com Nosso Deus Lindo e Maravilhoso e juntinho com Nossa Mãe Maria Santíssima.
  • Ficar com minha família que eu amo de coração, mamãe e maninho lindo.
  • Fazer arte com EVA, biscuit, e outros...
  • Visitar os blogs fofos das colegas.
  • Assistir bons filmes.

Nenhum comentário: